sábado, 9 de outubro de 2010

Entrevista na Revista Capricho

Bom queridos, me desculpem o sumiço... A vida estava meio corrida, rs
Mas enfim, li essa mini-entrevista do Chayzinho na Capricho e achei legal colocar aqui!

Quais são seus planos pós-idolos?
Estou compondo muito e preparando meu primeiro àlbum, que deve sair até o fim do ano. O cd vai ter minhas musicas e alguns covers que eu cantei em Ídolos. Ah! Já estou fazendo vários shows!

Incomoda a comparação com Fiuk?
Não! Ele é um ótimo compositor e a Hori é muito boa. Gosto da musica Quem Eu Sou. E acho incrível como ele e o Restart trouxeram de volta a moda anos 80. Antes, usar calça colorida era ridículo.

É verdade que você vai participar da nova versão de Rebelde, da record?
Sim, Estou muito animado e com medo! Sempre sonhei em ser ator. Ainda não sei muita coisa, mas o workshop deve começar este mês!

Eu adorei, e vcs? Curtiram? Se bem que o Chay merece uma revista inteira né? rs

Um comentário: