segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Confirmado!

Acho que não é supresa pra ninguém e muita gente ja esperava... Nosso Chay foi confirmado, pela Record e pelo pai do próprio no twitter, no elenco da versão brasileira de Rebelde! Mas uma prova do talento dessa pessoa tão especial! Vai com tudo Chay!
Vou abrir um parênteses aqui pra expor minha opinião a respeito... Vi MUITA gente criticando, chingando mesmo, e posso falar? Acho um absurdo! Na boa, isso só vai contribuir pro crescimento dele... É mais uma oportunidade para ele mostrar seu talento e por que veio! Pensamento pequeno quem acha que só pq é a novela Rebelde, que a carreira dele vai afundar! E cade aquelas fãs que dizem apoiar o ídolo em tudo? Bora crescer! Ele merece, e se isso aconteceu e ele aceitou foi pq é algo bom, que só vai acrescentar!
E outra, algo ótimo pra Record que vai ter um cantor/ator/compositor/hiper fofo no elenco *_* E, consequentemente uma subida enorme na audiência!
É isso povo, é o que eu acho! Chayzinho merece, e ele só vai crescer e fazer mais sucesso com isso! Estarei apoiando onde for, quem tá comigo?!
Beijos queridos **:

Notícia oficial: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/record-define-grupo-musical-de-rebelde-20101004.html

2 comentários:

  1. Eu gostei muito de ele estar participando, vai ser muito bom pra ele e talz, mais tipo a record não tinha uma coisa melhor não, porque REBELDE é bom, só que a novela, não era muito boa não ! Mais mesmo assim estou feliz por ele ! Parabéns CHAY meu lindo ;D'

    ResponderExcluir
  2. s2s2s2s2s2s2s2sChayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir