segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Votações

Não basta ser fã, tem que participar, certo?!
Seguinte galera: Chayzinho está concorrendo ao prêmio vagalume como rede social (@ChayLeao) e a astro teen preferido pelo site R7!
Ele merece néé? Então bora votar!
Prêmio Vagalume
R7
Votem, e muito!

Noite Preta

Seguinte: Hoje (11/10) nosso querido Chay participará do show da Preta Gil (Noite Preta) e quem puder, vá prestigiá-los! Nosso Chay merece! O convite rolou pelo twitter e Chayzinho topou, na hora!
Seguem as informações do show:

Dia 11 de Outubro (Segunda-feira), véspera de feriado, Noite Preta Extra Large, participação de Chay Suede (participante do Ídolos 2010), a partir das 22:00 horas no Espaço Ação Cidadania (mesmo local do Fetival de Cinema 2010) abertura com a Dj Hellen Sancho, após o show DJ Miss Klause e encerramento da DJ Dri Toscasno.
Ingressos promocionais: R$ 30,00 (1000 primeiros) / Segundo Lote: R$ 40,00 e na hora R$ 60,00
Vendas antecipadas: Ingresso Rápido e lojas Auslander (Shoppin Leblon/ BarraShopping)

VAI SER + BABADO + CONFUSÃO + GRITARIA 
  

domingo, 10 de outubro de 2010

Mais sobre Chay em Rebelde

Salve galera! O blog da Revista Tititi divulgou hoje mais informações sobre a versão brasileira de Rebelde! E como prometi que vou postar aqui  tudo que esteja relacionado com o nosso querido Chay, aí vão mais novidades sobre ele na versão brasileira de Rebelde...


''Chay Suede será Thomaz Vocês vão se surpreender com o jovem e talentoso Chay. Isso porque o rapaz será caracterizado pela produção da Record para ficar a cara do ator americano Zac Efron. Ele será herdeiro de uma fortuna que sua avó administra. Na trama, ele será filho da atriz Helena Xavier e será também um dos protagonistas mais carismáticos.

E para quem esta ansioso pelo início da trama, aí vão algumas informações apuradíssimas, exclusivamente pela nossa revista!
1- A vilã principal da trama será chamada de Pilar, mas a atriz que fará esta personagem ainda não foi definida pela emissora.
2- A equipe da Record também passará uma visão positiva sobre o conceito de ser um “rebelde”.
3- Todos os conflitos iniciais da trama começam dentro da casa de cada protagonista. E o motivo que irá unir e entrelaçar a vida de cada um deles, não precisa nem dizer, né? A paixão pela música! Através dela eles irão se unir e procurar resolver seus problemas.''


Não sei vocês, mas eu estou super ansiosa pra ver esse lado Zac Efron do Chayzinho! haha Acho meio impossível ele ficar mais lindo do que já é... Agora é esperar pra ver! Quem aqui vai acompanhar? o/

sábado, 9 de outubro de 2010

Entrevista na Revista Capricho

Bom queridos, me desculpem o sumiço... A vida estava meio corrida, rs
Mas enfim, li essa mini-entrevista do Chayzinho na Capricho e achei legal colocar aqui!

Quais são seus planos pós-idolos?
Estou compondo muito e preparando meu primeiro àlbum, que deve sair até o fim do ano. O cd vai ter minhas musicas e alguns covers que eu cantei em Ídolos. Ah! Já estou fazendo vários shows!

Incomoda a comparação com Fiuk?
Não! Ele é um ótimo compositor e a Hori é muito boa. Gosto da musica Quem Eu Sou. E acho incrível como ele e o Restart trouxeram de volta a moda anos 80. Antes, usar calça colorida era ridículo.

É verdade que você vai participar da nova versão de Rebelde, da record?
Sim, Estou muito animado e com medo! Sempre sonhei em ser ator. Ainda não sei muita coisa, mas o workshop deve começar este mês!

Eu adorei, e vcs? Curtiram? Se bem que o Chay merece uma revista inteira né? rs

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Confirmado!

Acho que não é supresa pra ninguém e muita gente ja esperava... Nosso Chay foi confirmado, pela Record e pelo pai do próprio no twitter, no elenco da versão brasileira de Rebelde! Mas uma prova do talento dessa pessoa tão especial! Vai com tudo Chay!
Vou abrir um parênteses aqui pra expor minha opinião a respeito... Vi MUITA gente criticando, chingando mesmo, e posso falar? Acho um absurdo! Na boa, isso só vai contribuir pro crescimento dele... É mais uma oportunidade para ele mostrar seu talento e por que veio! Pensamento pequeno quem acha que só pq é a novela Rebelde, que a carreira dele vai afundar! E cade aquelas fãs que dizem apoiar o ídolo em tudo? Bora crescer! Ele merece, e se isso aconteceu e ele aceitou foi pq é algo bom, que só vai acrescentar!
E outra, algo ótimo pra Record que vai ter um cantor/ator/compositor/hiper fofo no elenco *_* E, consequentemente uma subida enorme na audiência!
É isso povo, é o que eu acho! Chayzinho merece, e ele só vai crescer e fazer mais sucesso com isso! Estarei apoiando onde for, quem tá comigo?!
Beijos queridos **:

Notícia oficial: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/record-define-grupo-musical-de-rebelde-20101004.html

Conforme o prometido,

Nosso Chayzinho arrasou, de novo! E como se fosse alguma novidade né? Infelizmente não pude estar presente, mas pelo que li, vi e ouvi, o primeiro show, de muitos, foi um sucesso total!
E claro, o ukulele, o violão e a gaita marcaram presença! Chay só cantou sucesso, como Pararurá, Stop, Aos meus heróis (que é a minha preferida), Jorge Maravilha, Como uma onda, Eu não sou cachorro não, Feche os Olhos e muitas outras canções que se tornam únicas na voz do Chay!
Agora é só torcer e esperar pra ver o Chay brilhando pelo Brasil!
Pra quem não foi, seguem algumas fotos e vídeos, lindos, por sinal!

''coisa linda, coisa que eu adoro...''







 Chay e a banda do Ídolos, antes do show.




video


Bom, é isso, espero que tenham gostado e continuem acompanhando nosso blog e nosso twitter (@FC_Stop)!

domingo, 3 de outubro de 2010

Primeiro, de muitos

Olá queridos! Hoje nosso querido Chay sobe ao palco para seu primeiro show, de muitos que ainda virão! Certeza que ele vai arrebentar, arrasar, como vem fazendo ultimamente! Moro beem longe de Vitória, portanto estarei mandando energias positivias por pensamento, e ficarei torcendo para que seja mais um sucesso! O que não precisa da minha torcida, pq já é um sucesso, fato! Quem puder vá! E depois apareça por aqui para contar os detalhes! Minhas apostas? Um show maravilhoso, emocionante e, claro, com a presença da gaita, do ukulele e do violão!

Show Chay Suede
3 de outubro
Casa Clube
das 17h as 22h

''Vou apresentar algumas coisas que cantei no ‘Ídolos’ e músicas que eu fiz também”.